Minha primeira cerveja artesanal | Relato


Olá, pessoas!

Hoje vim contar para vocês a minha primeira experiência com cerveja, e veja só, foi com uma artesanal.

Em uma visita acadêmica com alguns colegas no Pub Vale do Corrente do proprietário Agnelo, de início eu não pretendia provar da Cerveja, afinal como vocês já sabem eu não bebo, mas não podia deixar de passar essa oportunidade única de ser introduzida no universo das cervejarias artesanais, né mores.

Eu fechei os olhos e bebi.

(...)

E confesso para vocês que é ruim, mas é bom.

O Agnelo me disse que eu posso virar uma alcoólatra, pois quem prova pela primeira vez não gosta, mas eu já fui naquela de é bom rsrsrs.

Semana passada eu voltei lá e encontrei o Chopp da minha vida, e acabei percebendo que realmente eu tenho tudo para virar um alcoólatra.

Mas na real se eu fosse uma bêbada eu seria como aquela música da Clarisse falcão “ O que eu bebi por você”, inclusive eu gravei um cover cantando essa música no Ukulele, está lá no canal, não deixem de conferir.

0 Comentários